terça-feira, 23 de novembro de 2010

Raio X

Gatasss. Toda semana vou postar uma pequena entrevista com algumas garotas que se destacam. E pra lançar a primeira, entrevistei a Pri. E já falei pra ela, que cada dia que passa ela está mais boniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita. Concordam né?! Bjooo





Nome: Priscila Aquino Franca Viana

Cidade Atual: Nova York

Idade: 25

Signo: Cancer

Profissão: Visual Mershandiser

O que carrega na bolsa: radio, celular, chave de casa, carteira, fita metrica, metrocard.

O que não falta no seu closet: sapatilhas.

Perfume: Roger & Gallet. Amo o perfume, o sabonete, o hidratane... E tudo que a marca tiver! O cheiro me traz boas lembrancas...

Uma paixão: viajar, ne?! Quem nao gosta?

Nunca usaria: Clogs. Ninguem coloca aquela coisa horrorosa no meu pe!

Baratinho Indispensável: Hidratante labial

O que um homem não pode ter: vaidade mais do que a mulher. Acho ridiculo.

Make Indispensável: blush e corretivo pras noites mal dormidas

Manias: de perder qualquer objeto que vem parar na minha mao.

Ritual de cabelo: Mudar radicalmente a cor pelo menos uma vez ao ano.

Uma música: Don't stop believing - Journey. So pq essa musica nao sai da minha cabeca....

Comida: empadinha da vovo

Saudade: da familia, dos amigos, do namorado, do cachorro, da comida de casa. Acho que saudade e o que eu mais tenho.

Uma frase: Tenho uma amiga que sempre que me manda um e-mail, vem uma frase escrita de Pablo Picasso no final. " Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela,mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol."

Obrigada Pri.Bjoka Lu

Um comentário:

  1. Uaiiiiiiiiiiii genteee,tá bombando isso aqui hein?!Assim que eu gosto...bjosss Lara

    ResponderExcluir