quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bolinhas

Oiiiiiiiiii gatas. Demorei um pouquinho pra postar, mas estou de voltaaa!! Nunca fui fã de estampa....mas existem duas estampas que me chamam atenção desde que sou novinha...xadrez, que minha amiga (laramoda.blogspot.com), fez um post e minhas irresistíveis bolinhas. É, isso mesmo estampa de bolinhas. Petit-pois, polka dots ou poá são nomes dados à famosa estampa de bolinhas que foi muito usada nos anos 50 . Seja no biquini (no Rio tem demais, inclusive na praia, que é vendido o conjunto por 20 reais), em vestidinhos soltinhos, lenços, calças, casaquinhos, tiaras, regatinhas, meias, guarda-chuva, e por aí vai....Como não é fácil achar pra vender, sempre dou um pulinho em alguma loja de tecidos, compro o pano e peço pra minha lindinha fazer alguma peça...Se alguém souber de alguma loja que tenha alguma peça de bolinhas me avisem ok? E pra vocês, fica aí uns modelinhos de roupitchas com estampa de bolinhas...bjoka










Nenhum comentário:

Postar um comentário