sábado, 4 de dezembro de 2010

Palestra com Paulo Borges

Aconteceu, nesta última quarta-feira, uma palestra com Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week. Paulo fez questão de falar sobre algumas grifes que são destaque no SPFW, e ainda deu dicas das tendências para o ano que vem. Rolou vários sorteios, mas pra variar eu não ganhei nada....Ultimamente nem par ou ímpar eu ganho.Parabéns para lara, que ganhou um vale compras na Maria Bonita Exra no valor de 500,00.... acho que dá uma regatinha né?iihiahihaihai Bjo lindassssssss



Eu, prestando atenção...seeei

Espaço Brookfield

Um fofo!!!

Eu, Paulo Borges e Lara


6 comentários:

  1. Luh amore, seu blog tá lindo. Continue assim que vai bombar. Adorei todos os posts. Sdd de vc negah feia, hahaha.
    Bjão
    Mari Hipólito

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!
    Fiquei morrendo de inveja do vale compras! hahaha
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Prestando atenção foi boaaa,seiii msm kkkk
    Mas culpa do povo q nao parava de conversar...ohhh só em Gyn msm aff
    bjoss

    ResponderExcluir
  4. que chiqueza!!vc esta de casaco de paitê? #morri
    Tem post novo Saia Bandage adoro! entra lá no O Objeto de Desejo para você ver...

    Beijos Lorraine

    ResponderExcluir
  5. Olá eu amei seu blog já estou te seguindo poderia me seguir tambem?
    Bjks!!
    modashowtv.blogspot.com

    ResponderExcluir